sexta-feira, 2 de setembro de 2011

TROQUINHA PARTICULAR RECEBIDA DA SANDRINHA

Oi lindas, olhem que maravilhosa a troquinha que recebi da Sandrinha.

Cada item embaladinho com muito capricho e delicadeza. Ameeeei as joaninhas, e o pano gente? A pintura é tão linda que nem terei coragem de usar rsrsrs

Sandrinha, cada mimo que me enviou será usado (só o pano que irei usar só de enfeite pois dá dó mesmo rsrsrsr), mas o resto já está enfeitando e em uso mesmo, eu ameeeiiii.

Sandrinha querida, seu carinho, zêlo, esmero e atenção para comigo são muito especiais para mim.
Dá gosto receber uma troquinha com todo esse capricho, isso mostra quem e como é o artesão. A maneira como enviamos nossos trabalhos, como embalamos e o que mandamos em nossas troquinhas é a demontração do que somos e como queremos ser tratados, cada detalhe faz a diferença.

Gente, visitem o Blog da Sandrinha, (http://sancsou.blogspot.com/)  ela é uma artesã muito caprichosa e atenciosa, vocês vão adorar conhecê-la, e para quem já conhece sabem a veracidade de tudo que estou falando.

Muito obrigadaaaa!!!!

E vamos as fotos? Olhem os mimos maravilhosos e muito especiais para mim.




6 comentários:

  1. oi amiga lindos seus mimos passeando pela net achei seu blog lindo ja estou te seguindo bjo

    ResponderExcluir
  2. Chegou então!!!
    Fiz tudo com carinho!!
    Amei fazer essa troquinha com vc!!
    BJKS!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, amiga! Uma graça o seu blog! Já sou sua seguidora. Convido você a passar no meu e se gostar, seguir-me também. E tem sorteio por lá. Participe! Beijinho, Eunice.
    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oeeeeeeeeeeeeeeee....


    Cade vc Márcia?

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  5. Linda troca kerida,aproveitando venho divulgar a nova troca do meu blog..http://artesdaflora.blogspot.com/2011/10/troca-dos-anjos.html
    jinhos e boa semana para ti...

    ResponderExcluir
  6. ola....como se faz para participar de troquinhas..
    me mande por e-mail....
    elainefaryniuk@hotmail.com

    bjs..seu cantinho é lindo......

    bjs....

    ResponderExcluir