quinta-feira, 16 de junho de 2011

BY MARCIA POFFO TROQUINHAS E AFINS

Queridas amigas, seguidoras e novas amigas:

Criei este Blog para que pudesse trocar experiências, participar de mais troquinhas (me avisem de alguma por aí), colocar aqui trabalhos interessantes que vi ou até mesmo vocês viram e divulgaram, colocar passo a passo e/ou tutoriais que eu fizer ou que achar na internet, conversar sobre tudo, mas tudo mesmo tá? 

Este Blog foi idealizado por mim para estreitarmos mais ainda nossa amizade. Mas foi a minha queridíssima amiga Giovana Bilancieri (http://www.layoutsgi.blogspot.com/) que deixou este Blog lindinho. Foi este doce de menina que fez meus dois Blogs e minha Lojinha no Elo7. E posso dizer a vocês, eu não sabia nem postar uma mensagem rsrsrs, se não fosse a Gi, que com uma paciência sem tamanho, uma doçura inigualável, e um profissionalismo sem igual eu não estaria aqui postando uma mensagem à vocês. Ainda estou aprendendo e a Gi que o diga rsrsrs, pois as vezes eu dou uma bobeada e faço besteirinha e corro lá mandar email pra ela me socorrer. Sabe o que ela faz? Corre me ajudar. Se fosse outra.... Nem preciso dizer né?
Pois tenho uma coisa a contar a vocês. Quando criei a marca BY MARCIA POFFO, fiquei sabendo que seria muito bom se comprasse o domínio http://www.bymarciapoffopatchwork.com.br/ (este que escolhi), então ainda estava começando e não entendia de nada, mas nada mesmo. Me cadastrei no Blog, entrei no Elo7 e achei uma vendedora de Templates e Layouts (nem sabia o que era isso, só sabia que o Blog ia ficar bonitinho rsrs), a GI. Comprei tudo que tinha na lojinha dela (nem sabia bem no que ia dar). Então vi que ela fazia o Layout, Template e tudo que era preciso no blog, mas comecei a ficar com medo rsrsrs, não da Gi rsrsrs, mas do que faria depois que ela terminasse, pois eu que teria que instalar tudo no Blog. Quase tive uma síncope rsrsrs. E o pior, que o Blog tinha que entrar no domínio. Aí sim a coisa ficou preta. Pois não ficou nada! A Gi foi tão especial que fez tudo pra mim. E olha que compliquei a vida dela. Teve um dia que era de madrugada (eu tenho insônia incurável) e este doce de pessoa estava trabalhando. Nos correspondíamos por email e ela lá, perguntando mais e mais pra ver se o que estava fazendo me agradava. Fiquei encantada pela candura desta garota. Foi assim que tudo começou. Então tenho que aqui dividir com vocês o grande mérito de tudo estar dando certo pra mim. Devo a Gi todo o trabalho dela que enfeitou meus Blogs e a Lojinha e os deixou lindinhos pra mim e pra vocês é lógico. Sou Grata a esta garota super especial para mim e para a BY MARCIA POFFO.

Então apartir de agora, sintam-se em casa para dividirmos tudo, mas tudo mesmo, quero muito aprender, se puder, ensinar e fazer muitas amizades.

Adoro as troquinhas, sempre gostei de presentear mais do que ganhar, mas não vou mentir, adoro ganhar presentes também rsrsrs. Se souberem de troquinha por aí, lembrem por favor de me avisar. Como é bom saber que uma pessoa sorriu ao receber algo que você fez com carinho para ela, de saber que compartilhou algo que alguém queria, seja um carinho, atenção, aprendizagem, amizade, uma palavra amiga num momento difícil, sei lá, tantas coisas fazem bem em momentos diferentes, muitas vezes adversos.

E se eu não parar por aqui, vou escrever a noite toda rsrsrsrs

Beijos amigas, sejam muito bem vindas ao Blog troquinhas e Afins By Marcia Poffo. Minha casa é sua casa.

6 comentários:

  1. Aii Gzuiisss...

    O bolo da Gabi assando e venho aqui dar uma olhada como esta a sua casa nova e leio issoo...

    Perai, vou pegar um lencinho e ja volto...
    -
    -
    -
    -

    Pronto!! Mas agora tbm n me vem palavras pra agradecer...kkk...

    Marcia fiquei msmo mto emocionada!! Suas palavras ao meu respeito tão lindas e saber que gostou tanto assim do trabalho e q te ajudei MESMO de deixa muito feliz.

    Obrigada vc por ser essa cliente tão especial!!

    Beijos no ♥

    ResponderExcluir
  2. Ei bom dia!!
    dei uma espiadinha na casa nova...fico feliz por mais essa jornada...que Deus te abençoe sempre.Neusade49@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiii Vim visitar :) E ai tudo bem ??? Lindo demais está o blog já postei no meu link para cá :)
    Eu tb adoro troquinhas :) amo dar e receberrrr rsrsrs .
    Em qual marcador é dicas eu queria pedir uma :) bjinhos até mais.

    ResponderExcluir
  4. ESSE BLOG É TÃO BOM QUANTO O OUTRO...AMEIIII TÔ NO SORTEIO TÁ??? DIVULGUEI NO TWITTER, FACEBOOK E ORKUT...BJSSSS
    DANIELA CONSOLINI RESENDE
    EMAIL: danielacresende@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Marcia,
    Que legal conhecer seu blog! Menina,estou passando por este mesmo drama que você,registrar o dominio, este bicho de sete cabeças de assusta rss. Vou procurar sua amiga para informações. Obrigadinha pela dica. Ah, se quiser conhecer o meu é chiqueter.blogspot.com
    Bjkas.

    ResponderExcluir
  6. BOA TARDE MÁRCIA, ADOREI RECEBER SUA VISITA EM MEU BLOG, E ESTOU LISONJEADA COM O SEU CANTINHO, MUITO ACOLHEDOR, ADOREI TUDO E BREVEMENTE ASSIM QUE PUDER ESTAREI PARTICIPANDO DE UMA TROQUINHA FEITA POR VOCÊ. UM SUPER BEIJO E PARABÉNS PELO BLOG. AQUI SUA NOVA AMIGA PRISCILA LUCENA.

    ResponderExcluir